Perguntas Freguentes
Perguntas Frequentes
COMO COMPRAR?
O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado na sacola de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''Finalizar compra'', a próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.
É SEGURO COMPRAR NA LOJA WWW.CHERRYNECESSORIOS.COM.BR?
Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.
QUANTO TEMPO LEVA ATÉ QUE O PAGAMENTO DE UM BOLETO SEJA IDENTIFICADO?
O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 3 dias úteis. O pagamento será confirmado automaticamente.
Obs: Caso esta confirmação não ocorra no prazo especificado, favor entrar em contato.
EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?
Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente.
POSSO TER ALGUM OUTRO GASTO ALÉM DO VALOR DE MINHA COMPRA?
Garantimos que você não terá nenhum gasto a mais do que o que você gastar ao comprar no site, caso contrário nós te restituiremos qualquer valor extra.
ONDE (EM QUE CIDADE) FICA A LOJA?
A loja é exclusivamente virtual. O escritório onde o site é administrado fica na cidade de Mineiros-GO
COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?
Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.
O cliente também Cherry possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento, alteração no pedido e o número do código de rastreamento do produto.
COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
MENSAGEM NO SITE DOS CORREIOS "OBJETO NÃO ENCONTRADO".
Pode levar alguns dias (3 a 10 dias) até que o site do correio possua informações sobre a remessa, podendo aparecer enquanto isso a mensagem: "Objeto não encontrado".
O QUE É PAGSEGURO?
É um intermediador de pagamentos online. Com ele você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo. A loja não recebe suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega. Através dessa opção, você pode se cadastrar e realizar o pagamento por meio do seu cartão, sendo oferecidas à você as opções de boleto e divisão do valor com e sem juros. Ele garante o recebimento do produto, pois oferece a possibilidade de você cancelar o seu pagamento caso não receba a mercadoria, ou receba em desconformidade do esperado.
DE ONDE VEM OS PRODUTOS?
Os nossos produtos vem diretamente dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Trabalhamos com os melhores fornecedores do mundo, o que possibilita preços tão bons e produtos de boa qualidade.
Prazo de entrega:
O prazo estimado para entrega dos produtos que vem do exterior é de 15 a 60 dias úteis após a data de postagem que constará em seu código de rastreio.
(Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados).
Este é o tempo que os correios normalmente levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega, porém NÃO é um prazo máximo para o recebimento do produto.
Atenção!
Por ser uma encomenda internacional, para chegar ao Brasil a encomenda passa por diversos meios de transporte e por diversos lugares para ser conferida, sendo assim, o pedido está sujeito a atrasos além do prazo estimado acima e infelizmente não há como a loja acelerar o processo de entrega, pois assim que o pedido é enviado não há contato algum com os transportadores.
O acompanhamento do pedido só pode ser efetuado pelo código de rastreio.
Prazos para Produtos disponíveis a Pronta Entrega:
Produtos a pronta entrega encontram-se somente na categoria "Pronta Entrega". Esses produtos já estão no Brasil, devido a isso o prazo de entrega é menor.
Normalmente os prazos variam de 2 a 10 dias úteis dependendo da localidade.
Confira seu estado: Acre - 13 dias úteis
Alagoas - 7 dias úteis
Amapá - 17 dias úteis
Amazonas - 24 dias úteis
Bahia - 7 dias úteis
Ceará - 10 dias úteis
Distrito Federa - 7 dias úteis
Espírito Santo - 9 dias úteis
Goiás - 8 dias úteis
Maranhão - 9 dias úteis
Mato Grosso - 9 dias úteis
Mato Grosso do Sul - 9 dias úteis
Minas Gerais - 8 dias úteis
Pará - 11 dias úteis
Paraná - 8 dias úteis
Pernambuco - 5 dias úteis
Piauí - 8 dias úteis
Rio de Janeiro - 7 dias úteis
Rio Grande do Norte - 8 dias úteis
Rio Grande do Sul - 9 dias úteis
Rondônia - 11 dias úteis
Roraima - 25 dias úteis
Santa Catarina - 8 dias úteis
São Paulo - 7 dias úteis
Sergipe - 3 dias úteis
Tocantins - 10 dias úteis
Prazo para postagem e confirmação:
- Depois que o pedido é pago muita coisa acontece, formalizamos o pedido, enviamos para a fabrica, o produto é despachado para o serviço de entrega e enviado ao Brasil. O produto não é enviado no mesmo dia em que o pagamento é confirmado.
O prazo para postagem dos pedidos pode variar de 3 a 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, O e-mail com a confirmação de envio junto ao seu código de rastreio pode levar até 10 dias úteis para ser enviado, mesmo que o pedido já tenha sido postado.
Atenção:
(Pedidos efetuados entre os dias 01/12 a 20/03 (de qualquer ano) poderão sofrer pequenos atrasos na postagem ou na entrega além dos prazos estipulados acima, devido a grande demanda de fim de ano e grande quantidade de feriados no Brasil e no exterior.)
Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?
Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo email: comerciocherry@gmail.com
COMO COMPRAR?
O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado na sacola de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''Finalizar compra'', a próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.
É SEGURO COMPRAR NA LOJA WWW.CHERRYNECESSORIOS.COM.BR?
Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.
QUANTO TEMPO LEVA ATÉ QUE O PAGAMENTO DE UM BOLETO SEJA IDENTIFICADO?
O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 3 dias úteis. O pagamento será confirmado automaticamente.
Obs: Caso esta confirmação não ocorra no prazo especificado, favor entrar em contato.
EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?
Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente.
POSSO TER ALGUM OUTRO GASTO ALÉM DO VALOR DE MINHA COMPRA?
Garantimos que você não terá nenhum gasto a mais do que o que você gastar ao comprar no site, caso contrário nós te restituiremos qualquer valor extra.
ONDE (EM QUE CIDADE) FICA A LOJA?
A loja é exclusivamente virtual. O escritório onde o site é administrado fica na cidade de Mineiros-GO
COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?
Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.
O cliente também Cherry possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento, alteração no pedido e o número do código de rastreamento do produto.
COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
MENSAGEM NO SITE DOS CORREIOS "OBJETO NÃO ENCONTRADO".
Pode levar alguns dias (3 a 10 dias) até que o site do correio possua informações sobre a remessa, podendo aparecer enquanto isso a mensagem: "Objeto não encontrado".
O QUE É PAGSEGURO?
É um intermediador de pagamentos online. Com ele você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo. A loja não recebe suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega. Através dessa opção, você pode se cadastrar e realizar o pagamento por meio do seu cartão, sendo oferecidas à você as opções de boleto e divisão do valor com e sem juros. Ele garante o recebimento do produto, pois oferece a possibilidade de você cancelar o seu pagamento caso não receba a mercadoria, ou receba em desconformidade do esperado.
DE ONDE VEM OS PRODUTOS?
Os nossos produtos vem diretamente dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Trabalhamos com os melhores fornecedores do mundo, o que possibilita preços tão bons e produtos de boa qualidade.
Prazo de entrega:
O prazo estimado para entrega dos produtos que vem do exterior é de 15 a 60 dias úteis após a data de postagem que constará em seu código de rastreio.
(Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados).
Este é o tempo que os correios normalmente levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega, porém NÃO é um prazo máximo para o recebimento do produto.
Atenção!
Por ser uma encomenda internacional, para chegar ao Brasil a encomenda passa por diversos meios de transporte e por diversos lugares para ser conferida, sendo assim, o pedido está sujeito a atrasos além do prazo estimado acima e infelizmente não há como a loja acelerar o processo de entrega, pois assim que o pedido é enviado não há contato algum com os transportadores.
O acompanhamento do pedido só pode ser efetuado pelo código de rastreio.
Prazos para Produtos disponíveis a Pronta Entrega:
Produtos a pronta entrega encontram-se somente na categoria "Pronta Entrega". Esses produtos já estão no Brasil, devido a isso o prazo de entrega é menor.
Normalmente os prazos variam de 2 a 10 dias úteis dependendo da localidade.
Confira seu estado: Acre - 13 dias úteis
Alagoas - 7 dias úteis
Amapá - 17 dias úteis
Amazonas - 24 dias úteis
Bahia - 7 dias úteis
Ceará - 10 dias úteis
Distrito Federa - 7 dias úteis
Espírito Santo - 9 dias úteis
Goiás - 8 dias úteis
Maranhão - 9 dias úteis
Mato Grosso - 9 dias úteis
Mato Grosso do Sul - 9 dias úteis
Minas Gerais - 8 dias úteis
Pará - 11 dias úteis
Paraná - 8 dias úteis
Pernambuco - 5 dias úteis
Piauí - 8 dias úteis
Rio de Janeiro - 7 dias úteis
Rio Grande do Norte - 8 dias úteis
Rio Grande do Sul - 9 dias úteis
Rondônia - 11 dias úteis
Roraima - 25 dias úteis
Santa Catarina - 8 dias úteis
São Paulo - 7 dias úteis
Sergipe - 3 dias úteis
Tocantins - 10 dias úteis
Prazo para postagem e confirmação:
- Depois que o pedido é pago muita coisa acontece, formalizamos o pedido, enviamos para a fabrica, o produto é despachado para o serviço de entrega e enviado ao Brasil. O produto não é enviado no mesmo dia em que o pagamento é confirmado.
O prazo para postagem dos pedidos pode variar de 3 a 5 dias úteis após a data da confirmação do pagamento, O e-mail com a confirmação de envio junto ao seu código de rastreio pode levar até 10 dias úteis para ser enviado, mesmo que o pedido já tenha sido postado.
Atenção:
(Pedidos efetuados entre os dias 01/12 a 20/03 (de qualquer ano) poderão sofrer pequenos atrasos na postagem ou na entrega além dos prazos estipulados acima, devido a grande demanda de fim de ano e grande quantidade de feriados no Brasil e no exterior.)
Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?
Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo email: comerciocherry@gmail.com
- Página Inicial
- Perguntas Freguentes
- Sobre nós
- Prazos de entrega
- Como Comprar
- Politica de Trocas
- Como tirar medidas
- Privacidade
- Nossos Produtos
- Rastreamento
- Receba Novidades
Contatos :
Whatsapp: (18) 98813-6557 (Sávio) (64) 9971-4977 (Keicy)
Instagram : @cherrynecessorios
Email : comerciocherry@gmail.com
Nossa loja é exclusivamente virtual, nosso escritório se localiza em Mineiros-Goias.
Whatsapp: (18) 98813-6557 (Sávio) (64) 9971-4977 (Keicy)
Instagram : @cherrynecessorios
Email : comerciocherry@gmail.com
Nossa loja é exclusivamente virtual, nosso escritório se localiza em Mineiros-Goias.