Politica de Trocas
Política de Troca e Devolução
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:
1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente comerciocherry@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Podendo trocar por outro produto que esteja disponível em estoque.
Obs: Os custos do Frete ficam a cargo do cliente.
IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a loja Cherry fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente comerciocherry@gmail.com no prazo de até 3 (três) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC).
IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:
1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente comerciocherry@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Podendo trocar por outro produto que esteja disponível em estoque.
Obs: Os custos do Frete ficam a cargo do cliente.
IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a loja Cherry fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente comerciocherry@gmail.com no prazo de até 3 (três) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC).
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Whatsapp: (18) 98813-6557 (Sávio) (64) 9971-4977 (Keicy)
Instagram : @cherrynecessorios
Email : comerciocherry@gmail.com
Nossa loja é exclusivamente virtual, nosso escritório se localiza em Mineiros-Goias.
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